Nossos viajantes chegam ao último dia de descobertas no Vale do Silício com um misto de emoções entre dever cumprido e nostalgia pelo fim da viagem que se aproxima.

Na manhã do sétimo dia, chegou a hora de fechar as malas e voltar ao Brasil. A bagagem volta muito mais cheia, mas não é só com presentes e souvenir do Vale do Silício. Nossos empreendedores aventureiros trazem muitas memórias incríveis e, claro, ideias inovadoras para aprimorar seus projetos.

Afinal, foram sete dias de vivências incríveis. Não é todo dia que você tem a oportunidade de participar de uma festa de Halloween na casa do Steve Jobs, não é mesmo?!  Fora as demais visitas incríveis, como em Stanford, HP Garage, Tesla, Facebook, Google e muito mais!

Eles não escondem a alegria que essa trip com o Sebrae proporcionou:

Muito mais está por vir!

Nosso agradecimento especial aos vencedores da 11ᵅ edição do Concurso Universitário de Negócios Inovadores: Alexsandro Gehlen (IFSC Florianópolis), Andreza Gessele Bittencourt (UNIVALI Itajaí), Kathlen Koser (FURB Blumenau), Leonardo Cristtopher da Silveira (IFSC Florianópolis) e Renato Poli Mari (UFSC Blumenau) acompanhados dos professores João Alceu Beltrão (UNIVILLE Joinville) e Waldemar Martins (UNIVALI Itajaí).

E não se esqueçam: ano que vem tem mais uma edição do Concurso Universitário de Negócios Inovadores. Não perca! Muito mais emoção, conhecimento e inovação estão por vir.