Golden Gate. Esse foi o cenário inspirador da primeira parada dos vencedores do Concurso 2018, nesta terça-feira. A ponte em cores vermelhas-alaranjadas suspensa por arcos sob as águas da baía é um dos lugares mais visitados dos Estados Unidos. É realmente fascinante estar diante de uma ponte com 2,7 quilômetros de extensão.

 

Atração obrigatória para quem visita a costa oeste

Como visitar o ponto turístico mais bonito de San Francisco sem fazer fotos incríveis? Nosso grupo arrasou em cada clique. Veja só!

Ricas experiências na Circuit Launch

O grupo seguiu para Circuit Launch, um espaço de co-working, onde viveu experiências inusitadas. A nova realidade de headsets ou mixed reality foi uma delas, a combinação de realidade virtual com a realidade aumentada mostrou aos nossos viajantes que a experiência pode ser ainda mais imersiva.

Ainda na Circuit Launch nossos vencedores compartilharam um pouco de suas ideias de negócios que foram vencedoras no Concurso do Sebrae e receberam feedbacks.

Almoço no Ferry Building

Pausa para o almoço e lá foram eles para o Ferry Building, o porto mercadão com uma concentração deliciosa de comidas locais.

Bons aprendizados na “queridinha” dos designers

A Autodesk Gallery reúne as histórias mais interessantes sobre a utilização das novas tecnologias criadas para imaginar, projetar e transformar o mundo em um lugar melhor. O tour guiado por um profissional Autodesk explicou para os nossos viajantes sobre o design de cada uma das indústrias, peças e softwares evidenciados na galeria.


Projetos de arquitetura, design, engenharia, artes, automóveis, transportes, bio e nanotecnologia, mídia e entretenimento foram apreciados pelos nossos curiosos viajantes. Em seguida, todos participaram do workshop Fusion 360º.

Visita ao café feito pelo robô

Para dar aquele up na energia, o grupo deu aquela paradinha no Cafe X Metreaon. A sensação do Vale do Silício utiliza as tecnologias de machine learning e robótica, uma das experiências mais inovadoras em pontos de vendas.

Após encomendar o café, o robô faz todo o trabalho para você: seleciona um copo, tritura os grãos, faz o café, acrescenta leite, açúcar e o que mais você desejar.

Experimentar é a regra da

Com as energias renovadas, o grupo seguiu para a Target Open House. Trata-se de um tipo de negócio pouco explorado aqui no Brasil, onde consumidores experimentam, compram produtos, aprendem sobre possibilidades e conectam-se a criadores de conteúdo.

Todos os meses, novos produtos inteligentes são selecionados pela casa e disponibilizados para o consumidor viver experiências.

Pier 39

Nossos viajantes encerraram o dia de visitas no Pier 39. O centro comercial foi construído em um cais em San Francisco e reúne muitas atrações, como lojas, restaurantes, performances de artistas de rua, um aquário, pontos de vista de leões marinhos, entre outras.

Você sabe, amanhã tem muito mais! Inclusive, uma festa de Halloween na Casa do Steve Jobs. Continue com a gente ;)