Finalmente, nesta sexta-feira, 14 de setembro, acontece em Florianópolis, a cerimônia de premiação, onde serão conhecidos os grandes vencedores do Concurso Universitário de Negócios Inovadores do Sebrae/SC.

.

Cada um dos 25 finalistas apresentará o seu pitch de negócio inovador para a banca de avaliação, formada por consultores com experiência nas áreas de empreendedorismo, planejamento e administração de micro e pequenas empresas, com atuação na área de ensino e consultoria em gestão de negócios, além de pessoas que representam as organizações e instituições promotoras e parceiras do Concurso Estadual de Negócios Inovadores para Universitários.

Premiação

Os vencedores levam uma viagem de 7 dias com passagem aérea, hospedagem e alimentação para visitas técnicas a empresas e outras instituições do Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. Os alunos autores classificados em 6º, 7º, 8º, 9º e 10º lugar receberão como prêmio Ipads Mini. Os demais receberão um troféu de Finalista do Concurso de 2018.

Até amanhã!