Falta pouco para conhecermos os finalistas do Concurso Universitário de Negócios Inovadores Sebrae/SC!

Os candidatos estavam envolvidos na Etapa de Mentoria, qualificando e transformando seus pitches de negócio, efetivamente, em ideias de negócios inovadores. Respeitando o Regulamento, após as mentorias cada candidato revisou o seu Pitch de Negócio Inovador e o submeteu para a classificação na Etapa Final.

No momento, a organização do Concurso está avaliando cada Pitch de Negócio Inovador de acordo com o aprendizado de cada candidato nas atividades de treinamento realizadas nas etapas anteriores. São essas avaliações que irão definir os Finalistas do Concurso 2018! Agora, só nos resta esperar a divulgação da lista dos felizardos!

Quando saberemos quem são os finalistas?

Nós sabemos que a ansiedade está grande, mas a Lista Oficial dos Finalistas sairá na próxima semana, dia 20/08, aqui no Blog do Concurso. Fique com a gente e cruze os dedos! Afinal, conhecer toda a inovação e o empreendedorismo imerso no Vale do Silício é uma oportunidade única!

Vale lembrar: premiação para os estudantes vencedores
Os autores dos 5 melhores pitches de negócios inovadores receberão como prêmio uma viagem de 7 dias com passagem aérea, hospedagem e alimentação para visitas técnicas a empresas e outras instituições do Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos.

Os estudantes classificados entre o 6º e o 10º lugar receberão como prêmio um mini Ipad.

Não podemos esquecer: educadores também viajam
Em reconhecimento às boas atuações durante o Concurso, dois dos professores orientadores que, obtiverem a melhor pontuação na classificação geral serão premiados com viagens ao Vale do Silício.

Os outros três professores orientadores com a melhor pontuação na classificação geral receberão como prêmio um mini Ipad.