O Concurso é uma missão educadora que inspira grandes propósitos. Partimos da ideia de que, a educação transforma vidas e pode nos levar a muitos lugares.

Por isso, na última semana, nossa consultora Ana Gutierrez percorreu algumas cidades do extremo oeste catarinense, como Chapecó, Itapiranga e São Miguel do Oeste. As universidades UCEFF de Itapiranga e, IFSC e UNOESC, de São Miguel do Oeste receberam a nossa visita e conheceram o Concurso Universitário de Negócios Inovadores Sebrae/SC.

Na galeria de imagens você confere alguns momentos:

Palestras sobre Empreendedorismo foram ministradas e ao final de todas elas, a iniciativa do Sebrae Santa Catarina foi apresentada.

Durante as palestras, alunos e educadores ficaram encantados com o Concurso e sinalizaram grande interesse em embarcar nesse desafio. Os auditórios ficaram realmente lotados! Só no primeiro encontro, em Itapiranga, passamos de 100 jovens ouvintes. A oportunidade de aprendizado e o prêmio da viagem técnica para o Vale do Silício garantiram olhos atentos durante toda a experiência.

Valeu, Itapiranga, Chapecó e São Miguel do Oeste! Agora só falta fazer a inscrição e cadastrar uma ideia de negócio inovador.