Já imaginou viajar com tudo pago para conhecer o Vale do Silício, nos Estados Unidos, e visitar as empresas mais inovadoras do mundo?

O Concurso Universitário de Negócios Inovadores Sebrae/SC levará os alunos autores dos 5 melhores Pitches de Negócios Inovadores e dois dos 5 dos professores orientadores finalistas. Para participar desse grande desafio, é preciso realizar sua inscrição no menu Participe aqui no site.

Depois, você aproveita as soluções do Sebrae para desenvolver bem a sua ideia e garantir um lugar na etapa final do Concurso. Veja como tudo vai funcionar na prática:

 

ETAPA 1 >> Ideia de Negócio Inovador

Um treinamento online é oferecido gratuitamente pelo Sebrae. Baseado nas aulas assistidas, você responderá um formulário sobre a sua Ideia de Negócio Inovador.

ETAPA 2 >> Pitch de Negócio Inovador

Mais um treinamento online e exclusivo é oferecido pelo Sebrae. A cada etapa, você realizará uma atividade que irá compor o seu Pitch de Negócio Inovador.

ETAPA 3 >> Mentorias

Mentorias online irão aprimorar seu negócio. Após a esta fase, serão selecionadas 25 Pitches de Negócios Inovadores para a fase final do Concurso.

ETAPA FINAL

Os finalistas receberão Mentoria Online Individual e apresentarão individualmente seu Negócio Inovador para um consultor do SEBRAE/SC que ajustará os últimos detalhes para a banca final.


Mais sobre a viagem ao Vale do Silício

Todas as despesas com hospedagem, alimentação, seguro-viagem, translado para visitas técnicas, acesso às empresas e workshops previstos estão dentro do prêmio. A data da viagem ainda será definida.