Ansiosos para o Vale do Silício? Nós do Sebrae também. Mas antes de chegarmos em nosso tão sonhado destino teremos algumas horas dentro de aviões e aeroportos.

Faz parte da aventura! E para que a experiência aérea não inclua horas de tédio, preparamos algumas dicas para torná-la ainda mais proveitosa. Veja só:

Aproveite a correria pré-viagem e coloque o sono em dia no avião
Ocupe todo o seu tempo antes de viajar. Lave roupas, passe, limpe a casa, passeei com seu cachorro, medite, vá à academia ou termine aquele freela que poderia esperar. Dormir pouco é uma boa ideia, assim você acumula o cansaço necessário para cair no sono durante muitas horas no avião.

Evite ir ao cinema antes de viajar
Deixe para assistir os últimos filmes que saíram no cinema dentro do avião. Se você ver dois filmes durante a jornada, já são 4 a 5 horas gastas da viagem ;)

Crie playlists, baixe filmes e atualize suas séries
Agora, a Netflix tem a opção de baixar séries e filmes offline. O Spotify também é uma excelente maneira de gastar o tempo. Baixe playlists offline, monte a sua própria playlist e relaxe ouvindo os seus hits preferidos durante o voo.

Baixe apps de games
Jogos ajudam a fazer o tempo passar mais rápido em uma viagem de avião. Fique atento e baixe games que não precisem de conexão com a internet.

Treine suas habilidades a bordo
Um bom livro, tricot, crochê, cruzadinhas… Seus hobbies também podem ocupar o seu tempo durante a viagem

Prepare um look confortável e quentinho
Geralmente, os voos são bem gelados. Por isso vista-se em camadas (roupas leves embaixo) e leve casacos. A ideia é que você consiga se adaptar em todas as possíveis temperaturas. E claro, essas roupas devem ser bem confortáveis. O moletom é sempre uma boa opção!

E o que você acha de acompanhar cada dia de viagem aqui no Blog do Concurso? Continue acessando e confira os destaques desta grande aventura!