Enquanto as mentorias ainda estão sendo realizadas (saiba mais aqui), vamos entender mais sobre as próximas etapas do 10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores do Sebrae/SC.

Segundo o regulamento, após finalizarmos todas as mentorias, cada candidato deverá realizar uma revisão de seu Pitch de Negócio Inovador e submetê-lo novamente classificação na etapa Final. O Pitch de Negócio Inovador de cada candidato será avaliado pela Organização do Concurso de acordo com as melhorias realizadas no planejamento do negócio, eventuais novos resultados e validações que comprovem o potencial de inovação do projeto.

A Etapa Final começa quando a Etapa 3 – Mentorias termina. Isso acontece quando a Organização do Concurso selecionar os 25 melhores Pitches para se apresentarem durante a Final do Concurso.

OU SEJA…
Aprovados, os 25 finalistas farão mais uma bateria de mentorias online, onde apresentarão individualmente seu projeto para um consultor do Sebrae/SC, este que ajudará a refinar o Pitch de Negócio pela última vez. Finalizadas as mentorias e com o Pitch com tudo em cima, cada participante deverá enviar a versão final em formato PDF, aqui pelo site. Alguns dias depois, especialmente no dia 1º de setembro, os 25 finalistas apresentarão individualmente seu Pitch de Negócio Inovador para uma Comissão Julgadora.

Depois é só cruzar os dedos, torcer e aguardar pela Premiação! É na noite de premiação que conheceremos os vencedores do Concurso 2017.