Agora é sério! As inscrições para o 10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores do Sebrae/SC se encerram no próximo domingo, até 23h59 de 11 de junho de 2017.

E, se viajar para o Vale do Silício COM TUDO PAGO é o seu sonho, você não pode perder esta grande chance. Inscreva-se no super desafio do Sebrae para estudantes catarinenses e concorra a 7 dias incríveis com tudo pago para meca do empreendedorismo, na Califórnia, Estados Unidos.

Conheça as Etapas
Na edição deste ano, a iniciativa do Sebrae/SC apresenta um novo formato e um regulamento que evidenciam ainda mais a experiência do estudante no mundo do empreendedorismo. Do início ao momento da premiação, as etapas do Concurso foram estruturadas para proporcionar uma imersão à cultura empreendedora. Confira:

1ª Etapa: O Sebrae irá oferece um treinamento online e gratuito, para que os participantes assistam às aulas e definam suas ideias de negócio inovador com maior clareza.

2ª Etapa: Compor um Pitch de Negócio é o desafio da segunda etapa, uma atividade em que o Sebrae também oferecerá treinamento online e exclusivo.

3ª Etapa: Após montar uma proposta de forma clara e concisa para sua ideia de negócio, os participantes deverão acompanhar mentorias online com um único objetivo: aprimorar suas ideias.

4ª Etapa: A etapa final revelará os finalistas e, estes irão receber Mentoria Online Individual e deverão apresentar individualmente seu Negócio Inovador para um consultor do Sebrae/SC. Em seguida, os vencedores da edição serão divulgados e premiados.

Quem inova vai mais longe! Quer ver? Então dê play no vídeo abaixo e confira um pouco da viagem de premiação da nona edição do Concurso, no ano passado: