O relógio não para e o prazo para você se inscrever no 10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores do Sebrae/SC está se esgotando.

VOCÊ TEM SÓ ATÉ DOMINGO, dia 28 de maio, para garantir a sua vaga neste grande desafio e concorrer a 1 viagem com tudo pago para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos!

Fique por dentro da premiação aqui e veja como cada etapa do Concurso pode desenvolver ainda mais o seu espírito empreendedor:

Na Etapa 1, você define uma Ideia de Negócio Inovador
O Sebrae oferecerá um treinamento online gratuito. Baseado nas aulas assistidas, você deverá responder um formulário sobre a sua Ideia de Negócio Inovador.

A Etapa 2 é o momento ideal para montar um super Pitch de Negócio Inovador
Mais um treinamento online e exclusivo será oferecido pelo Sebrae. A cada etapa, você deverá realizar uma atividade que irá compor o seu Pitch de Negócio Inovador.

Na terceira Etapa não tem #mimimi! Você discute suas ideias com mentores do Sebrae
Aqui, as mentorias online irão aprimorar suas ideias. Após essa fase as coisas ficam ainda mais sérias! Serão selecionados os Pitchs de Negócios Inovadores para a fase final do Concurso.

Antes da sua ideia brilhar no grand finale, tem muito foco e trabalho
Os finalistas receberão uma mentoria online individual e apresentarão seu Negócio Inovador para um consultor do SEBRAE/SC que ajustará os últimos detalhes para a banca final.

 Viu? Quem inova vai mais longe! Não deixe para depois, inscreva-se agora mesmo!