Na 10ª edição do Concurso Universitário de Negócios Inovadores do Sebrae/SC temos algumas novidades, como por exemplo, a ausência de categorias.

Nesta edição todas as ideias de negócio competem entre si, com o objetivo de desenvolvê-las com o suporte de soluções inteligentes que o Sebrae disponibilizará durante o Concurso.

Ficou ainda mais fácil e interessante de fazer parte desta edição. Veja como as 4 etapas irão funcionar. Não tem mistério:

Primeiro, você deverá fazer sua inscrição aqui.

Etapa 1: Ideia de Negócio Inovador
O Sebrae oferecerá um treinamento online gratuito. Baseado nas aulas assistidas, você deverá responder um formulário sobre a sua Ideia de Negócio Inovador.

Etapa 2: Pitch de Negócio Inovador
Mais um treinamento online e exclusivo será oferecido pelo Sebrae. A cada etapa, você deverá realizar uma atividade que irá compor o seu Pitch de Negócio Inovador.

Etapa 3: Mentorias
Aqui, as mentorias online irão aprimorar suas ideias. Após essa fase as coisas ficam ainda mais sérias! Serão selecionados os Pitchs de Negócios Inovadores para a fase final do Concurso.

Etapa 4: Etapa Final
Os finalistas receberão uma mentoria online individual e apresentarão seu Negócio Inovador para um consultor do SEBRAE/SC que ajustará os últimos detalhes para a banca final.

Quem inova vai mais longe! Inscreva a sua ideia agora mesmo!