Estudantes de cursos superiores de graduação ou formação tecnológica de todo o estado de Santa Catarina já podem se inscrever na décima edição do Concurso do Sebrae.

Todos os anos, o Sebrae tem o prazer e o orgulho de reconhecer e difundir o desenvolvimento de planos de negócios inovadores, além de incentivar a prática do empreendedorismo como micro e pequena empresa.

Nesta edição, você irá se deparar com algumas novidades, como por exemplo, a ausência de categorias. Em 2017, todas as ideias de negócio competem entre si, com o objetivo de desenvolvê-las com o suporte de soluções inteligentes que o Sebrae disponibilizará durante as etapas do concurso.

Saiba agora, brevemente, o que vai acontecer nas 4 etapas:

Etapa 1: Ideia de Negócio Inovador
Treinamento online oferecido gratuitamente pelo Sebrae. Baseado nas aulas assistidas, você responderá um formulário sobre a sua Ideia de Negócio Inovador.

Etapa 2: Pitch de Negócio Inovador
Treinamento online e exclusivo oferecido pelo Sebrae. A cada etapa, você realizará uma atividade que irá compor o seu Pitch de Negócio Inovador.

Etapa 3: Mentorias
Mentorias online irão aprimorar suas ideias. Após essa fase serão selecionados os Pitchs de Negócios Inovadores para a fase final do Concurso.

Etapa 4: Etapa Final
Os finalistas receberão Mentoria Online Individual e apresentarão individualmente seu Negócio Inovador para um consultor do SEBRAE/SC que ajustará os últimos detalhes para a banca final.

Após concluir todas as etapas conheceremos os vencedores da edição. E o grande e mais desejado prêmio continua o mesmo! Em primeiro lugar, os alunos vencedores e os professores orientadores, ganham uma viagem com tudo pago ainda em 2017 para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. E, em segundo lugar, um iPad.

Quem inova vai mais longe! Inscreva a sua ideia, capriche em seu desenvolvimento e garanta essa vitória!  É interessante que você, competidor ou competidora, leia todo o regulamento.