Chegamos a mais uma edição do Concurso do Sebrae/SC com muitas ideias em mente e, decidimos chamá-lo diferente daqui para frente, conheça o 10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores Sebrae/SC.

Gostou? Pois é, nesta edição todas as ideias de negócio competem entre si. Isso mesmo! Não há mais categorias, o que vale é ter a melhor ideia e desenvolvê-la com o suporte de soluções que o Sebrae/SC irá disponibilizar durante as etapas do concurso.

Será ainda mais completo! Agora veja de perto o que o novo regulamento pede:

Etapa 1: Ideia de Negócio Inovador
Treinamento online oferecido gratuitamente pelo Sebrae. Baseado nas aulas assistidas, você responderá um formulário sobre a sua Ideia de Negócio Inovador.

Etapa 2: Pitch de Negócio Inovador
Treinamento online e exclusivo oferecido pelo Sebrae. A cada etapa, você realizará uma atividade que irá compor o seu Pitch de Negócio Inovador.

Etapa 3: Mentorias
Mentorias online irão aprimorar suas ideias. Após essa fase serão selecionados os Pitchs de Negócios Inovadores para a fase final do Concurso.

Etapa 4: Etapa Final
Os finalistas receberão Mentoria Online Individual e apresentarão individualmente seu Negócio Inovador para um consultor do SEBRAE/SC que ajustará os últimos detalhes para a banca final.

Vale lembrar que, os alunos/vencedores ganham prêmios e os professores orientadores também. Em primeiro lugar, uma viagem com tudo pago ainda em 2017 para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. E, em segundo lugar, um iPad.

Quem inova vai mais longe! Fique de olho aqui no site, avise seus amigos sobre esta oportunidade única e não perca o período de inscrição. Em breve, mais notícias!