Neste mês de outubro, a rede social anunciou que começará a comercializar anúncios em reais, além de oferecer suporte e capacitação para pequenos empresários brasileiros.

O Twitter Ads é uma plataforma para pequenas, médias e grandes empresas programarem suas campanhas no Twitter. A utilização é bem intuitiva, primeiramente, é preciso definir qual é o seu objetivo: adicionar seguidores, fazer uma campanha em vídeo ou levar clientes ao site, por exemplo. Depois, basta preencher dados como orçamento, período da campanha e segmentação de público.

Até então, era preciso ter um cartão internacional para anunciar na plataforma e investir um valor mínimo. Agora, é possível utilizar um cartão nacional e qualquer quantia poderá ser investida na programação de campanhas pela plataforma.

Para essa nova demanda, uma equipe brasileira de suporte estará disponível para atender os pequenos e médios empreendedores do país. O Twitter oferecerá atendimento e treinamentos online e presenciais específicos para esses empreendedores.

Gostou da ideia? Então confira mais informações aqui e veja como utilizar essa ferramenta a favor do seu sucesso empresarial.