Você usa o Snapchat com qual finalidade? O site Pequenas Empresas & Grandes negócios montou uma lista para lá de interessante e bastante aguardada pela maioria de nós, empreendedores. A lista sugere 7 perfis de empreendedores, empresas e líderes de negócio que reconheceram o poder da rede social para disseminar seus ideais e que acabam se ajudando mutuamente.

Bora seguir essas fontes diárias de conhecimento prático:

– Christian Barbosa (@christiantriad)
O empreendedor é o maior especialista em gestão de tempo e produtividade do país. Barbosa também é empreendedor e fundou a Triad, uma consultoria especializada em produtividade.

– Felipe Pereira (@felipeunu)
Felipe Pereira tem mestrado e doutorado em administração e é empreendedor no mundo digital. Fundou a agência Unu Soluções e o portal Digaí que se tornou um dos mais famosos blogs de conteúdo sobre marketing digital do país.

– Morgan Brown (@morganb180)
O usuário é co-autor do livro Unlocking Growth e costuma responder perguntas dos seguidores sobre marketing e administração na conta do Snapchat. As respostas e os outros vídeos de Brown são dinâmicos e bem humorados.

– Apex Brasil (@apexbrasil)
A Apex é uma agência de promoção de exportações e investimentos, que atua promovendo serviços brasileiros no exterior. Seguindo a conta da empresa no Snapchat é possível acompanhar em tempo real a cobertura e os bastidores dos eventos.

– Camila Porto (@snapcamilaporto)
A empreendedora também é autora do livro ”Facebook Marketing: como gerar negócios na maior rede social do mundo” e administra um negócio de treinamentos online para quem se interessa por marketing digital.

– Noah Kagan (@noahkagan)
Kagan já trabalhou no Facebook e é especialista em marketing. Além disso, é criador do AppSumo, um aplicativo que organiza newsletters com boas ideias para empreendedores.

– UNFoundation (@unfoundation)
Trata-se de uma organização internacional que visa fortalecer a cooperação entre os países. A fundação é parceira da ONU e mobiliza empresas e ONGs ao redor do mundo para questões de interesse global como segurança, saúde e empoderamento.

Adote essa ideia! Turbine suas ideias e acompanhe além da rotina de amigos, celebridades e marcas, amplie sua bagagem com as dicas de empreendedores que já estão no caminho certo.

Fonte