Já pensou em estudar nos Estados Unidos com tudo pago? A iniciativa Youth Leaders of the Americas (YLAI), lançada pelo Presidente Barak Obama em 2012, recebe inscrições só até o dia 20 de maio! O Departamento de Estado Norte-Americano selecionará 250 jovens empresários (idades entre 21 e 35) para realizar uma capacitação em empreendedorismo comercial e social durante quatro semanas nos EUA.

Não há nenhuma taxa para participar do processo e todas as despesas do programa serão cobertos pelo Governo dos EUA, como viagens de ida e volta, habitação, refeições e outros benefícios. Além da mentoria em organizações ou empresas norte-americanas, você participará da Conferência em Washington D.C., onde poderá conhecer líderes dos setores público e privado e ainda ampliar seu networking. Os selecionados também participarão de treinamentos presenciais e online oferecidos pelo YLAI Instituto de Empreendedorismo.

Corra e embarque nessa!
Em julho, as inscrições serão analisadas pelo comitê de seleção. Em agosto, o resultado será comunicado aos participantes selecionados. Entre setembro e novembro de 2016 os alunos estarão em treinamento nos EUA.

Mas como eu me inscrevo mesmo?
As inscrições para o processo estarão abertas até 20 de maio. Para maiores informações sobre o programa e as inscrições em https://ylai.state.gov/fellowship/ (site em inglês).

Aproveite esta oportunidade única de ampliar seus conhecimentos sobre empreendedorismo nos Estados Unidos!