Quando o aluno faz a sua inscrição na nona edição do Concurso do Sebrae/SC precisa indicar um professor para ser seu orientador. Não basta indicar, o professor pode ou não aceitar o seu convite. Por isso, certifique-se da participação do seu professor como seu orientador.

Caso o professor não esteja cadastrado no sistema, o aluno deve solicitar ao professor para que ele realize sua inscrição.

Premiação para professores
Segundo o Art. 11º do Regulamento, serão premiados 5 professores orientadores, indicados pelos alunos na inscrição, que estimularem seus alunos a se inscreverem no Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários, orientarem e apoiarem na elaboração e entrega de seus respectivos Formulários de Ideia de Negócio e Planos de Negócio.

Dois dos professores orientadores, 1º e 2º lugares, receberão como prêmio uma viagem técnica de sete (7) dias, com hospedagem e alimentação pagas, para o Vale do Silício, Califórnia, nos Estados Unidos, acompanhando os alunos vencedores. Na sequência, os professores do 3º, 4º e 5º lugares receberão como prêmio um Mini IPAD.

Veja aqui no Regulamento os critérios de pontuação para os professores.