Hoje vamos esclarecer essa dúvida que sempre surge a cada lançamento de Concurso.
Bom, conforme o Artigo 2. do regulamento, o Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários é uma competição para estudantes universitários catarinenses de cursos superiores de graduação ou formação tecnológica, presenciais, semipresenciais ou a distância, efetivamente matriculados no ano de 2016 nas instituições de ensino credenciadas pelo MEC que tenham sua sede, campus ou polo em Santa Catarina.
Não importa se você é aluno da primeira ou da última fase do curso, você pode sim participar. Se o curso é à distância ou tecnólogo, também garanta sua inscrição.
E quem não pode participar?
– Alunos de pós-graduação;
– Alunos que estudam em universidades localizadas em outros estados;
– Funcionários do SEBRAE/SC ou IEA (a participação destes só será permitida como orientadores dos alunos inscritos);
– Vencedores de outras edições do Concurso.
Para saber mais, consulte o regulamento aqui. Se ainda ficar com dúvidas, comente neste post, vamos trabalhar juntos para sua ideia empreendedora acontecer!