O Instagram continua crescendo e já conquistou o status de “queridinho” entre os internautas. A rede social dedicada a imagens e vídeos, atingiu recentemente a marca de 400 milhões de usuários ativos. O comunicado foi divulgado em um post da companhia norte-americana na sua conta oficial do Twitter.

Sem dúvidas, o anúncio faz com que o empreendedor Mark Zuckerberg fique orgulhoso dos US$ 1 bilhão pagos pelo aplicativo em 2012. É difícil listar os motivos que transformaram Zuckerberg em um empresário de sucesso, mas a sua paixão inabalável por fazer o que gosta é essencial em sua jornada empreendedora.

Para brindar mais essa conquista de Zuckerberg, o Blog do Concurso recorda um momento interessante do empresário na sede do Instagram, no ano passado, quando ele e o CEO da rede social, Kevin Systron, comemoravam a marca de 300 milhões de usuários.

instagram

Zuckerberg e Systron fizeram a foto acima na chamada Sala da Gravidade. Ela fica no prédio do Instagram, que é parte da sede do Facebook em Menlo Park, no Vale do Silício.

Como funciona essa sala?

Na foto, parece que o chão está à esquerda e, o teto, à direita. Se for mesmo assim, a mesa e a cadeira estão presas à parede. Systron está deitado no chão.

Zuckerberg está apoiado na perna direita, enquanto usa a perna esquerda e os braços para equilibrar-se. Ou seja, a foto está tombada 90 graus. Os móveis, revestimentos e objetos criam a ilusão de óptica.