As inscrições para a 8ª edição do Concurso Estadual de Planos de Negócios para Universitários ainda estão abertas. Se você é estudante de curso superior ou tecnólogo aproveite, pois esta é uma chance imperdível de aprender a empreender.

Como participar?

Você precisa elaborar um plano de negócio para uma destas áreas/categorias: Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócios e Negócios Digitais. Aqui no site do concurso você encontra todas as informações necessárias para saber por onde começar.

 Qual é o prêmio do concurso?

Uma viagem para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, com passagem aérea, hospedagem para sete dias e alimentação. Para cada categoria haverá apenas um premiado, ao chegar na região mais inovadora do mundo, os premiados irão conhecer de perto empresas como Google, Facebook, Apple, HP e Twitter.

 Professor também participa

Os professores que conquistarem a maior pontuação também serão premiados, conforme critérios do Regulamento. Os alunos que ficarem na segunda posição e os três professores classificados em 3º, 4 e 5º lugar, levarão para casa um Ipad.

Não espere mais, participe! Procure um professor para ser seu orientador e elabore o seu plano de negócios. Em caso de dúvidas, o Sebrae ajuda você por aqui com dicas e muita informação.