Estudantes de cursos superiores de graduação ou formação tecnológica de todo o estado de Santa Catarina podem se inscrever na oitava edição do Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários do Sebrae/SC.

Esta é a oportunidade em que o Sebrae reconhece e difunde o desenvolvimento de planos de negócios inovadores, além de incentivar a prática do empreendedorismo como micro e pequena empresa. Para concorrer é preciso ter um bom plano de negócio que atenda a uma das seguintes categorias: Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócios e Negócios Digitais.

Os cinco alunos vencedores em cada categoria ganham como prêmio uma viagem técnica ao Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, com passagens e hospedagem pagas pelo SEBRAE/SC. Também serão premiados dois professores indicados pelos alunos e que tenham conquistado a melhor pontuação, conforme os critérios do Regulamento. O concurso ainda premiará com um iPad, os 5 alunos colocados em segundo lugar de cada categoria e os três professores classificados em 3º, 4 e 5º lugar.

Faça sua inscrição agora mesmo e embarque nessa com o Sebrae. Participe!