Você não está se sentindo satisfeito com seu emprego? Percebe que, por mais que você se esforce, não chega ao resultado esperado? Se você identificar esses três sinais no seu cotidiano, talvez procurar um novo emprego seja a solução:

  1.        Fazer a mesma coisa todos os dias, exatamente do mesmo jeito, não o ensinará nada. Você também se sente perdido durante as conversas com seus colegas de trabalho? Eles podem ser as pessoas mais legais do mundo, mas você precisa estar em constante aprendizado, sempre agregando novas informações e seus colegas e seu trabalho devem ser uma das suas fontes de conhecimento.
  2.        Estar com pessoas competentes, o torna mais competente. Já reparou nisso? Quando você olha a sua volta e observa com admiração seus colegas, você se esforça ao máximo para tentar ser como eles. Mas se você não sente isso, a consequência é ficar cada vez mais acomodado.
  3.       É difícil progredir quando você não tem ideia de onde seu trabalho pode levá-lo. Muitas vezes nem a própria empresa, ou a direção, sabe onde quer ir. Procure saber o plano de carreira da sua empresa, casos de pessoas que cresceram no seu trabalho e as metas da organização.

Fonte: Inc.com