Veja como uma ideia inovadora consegue crescer rapidamente e alcançar resultados surpreendentes:

Voe Ideias (http://www.voeideias.com.br/)

Fernando Ligório criou a empresa em seu último ano de administração na UFSC, prestando serviços para professores que planejavam um evento.  Hoje, a empresa – inovadora na área de Eventos e Live Marketing – soma mais de 30 clientes atendidos que resultaram em cerca de R$ 9 milhões de faturamento em 2013.

Quem casa quer site (http://www.quemcasaquersite.com/)

Planejar um casamento pode ser uma tarefa difícil, é preciso pensar nos convidados, decoração, fornecedores, bandas… tudo isso em um orçamento fixo. O Quem casa quer site pode ser uma ótima ferramenta para quem precisa se organizar para o grande dia. Lançado em janeiro deste ano, em Joinville, a plataforma já conta com 10 mil cadastrados.

Chaordic (http://www.chaordic.com.br/)

A empresa tem soluções para transformar uma loja virtual em um ambiente único, com ofertas diferentes para cada usuário.  Fundada em 2009, a startup monitora as interações dos consumidores com o site para sugerir compras que combinem com o usuário. Logo com o primeiro cliente, a Livrarias Saraiva, a empresa conseguiu que a taxa de conversão do ecommerce aumentasse em 40%.

Social Base (http://www.socialbase.com.br/)

A rede social corporativa é uma forma efetiva para melhorar a comunicação interna da sua empresa. Fundada em janeiro de 2011, em Florianópolis, sua oferta de serviços abrange a consultoria na implantação de rede social corporativa, customização, integração com sistemas legados, suporte e treinamento.