As férias podem ser o melhor momento para acelerar a produção do Plano de Negócios. Nós damos algumas dicas para você não perder seu ritmo.

Lazer acima de tudo – É preciso ter em mente que as férias são, principalmente, um tempo de descanso para repor as energias para o próximo semestre. Não exija tanto de você e dê prioridade a momentos de lazer.

Defina metas – Faça uma avaliação dos seus objetivos e o tempo que eles devem demandar. Tente conciliá-los com seu tempo disponível, sempre dentro dos seus limites.

Planeje sua rotina – Se você precisa de duas horas de estudo por dia, avalie a melhor forma de encaixá-las na rotina das suas férias. O segredo do sucesso da sua agenda é a disciplina. Por isso, previsões realísticas o ajudam a se organizar e cumprir todas metas.

Procure alternativas – Atividades culturais são uma boa forma de se divertir, sem deixar o aprendizado de lado. Exposições, filmes e peças de teatro tornam o conteúdo mais fácil de ser assimilado. Nós já demos a dica de filmes para inspirar empreendedores e contamos sobre os Newsgames, os jogos jornalísticos .