Você conhece o programa Juro Zero? A iniciativa facilita o crédito para o microempreendedor individual

Tem uma ideia boa mas precisa de um empurrãozinho para colocá-la em prática? O Programa Juro Zero ajuda o microempreendedor individual (MEI) que quer crescer.

Os participantes do Juro Zero têm acesso a uma linha de crédito de até R$ 3 mil. O empréstimo pode ser parcelado em oito prestações: se as sete primeiras forem pagas em dia, a última é isenta! E tem mais: todos os participantes recebem consultoria de gestão financeira e inovação, dada pelo SEBRAE/SC.

Os empréstimos podem ser feitos em todos os municípios catarinenses. No site do Juro Zero estão disponíveis os endereços.

Em pouco mais de dois anos, o Juro Zero injetou mais de R$ 57,5 milhões no fomento da economia catarinense com os empréstimos. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), em parceria com o Sebrae/SC e as instituições catarinenses de microcrédito.

 Se você tem uma ideia de empreendimento, que tal nos mostrar? Faça sua inscrição para o Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários aqui e concorra a uma viagem ao Vale do Silício com tudo pago.